English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de março de 2010

And A Dream Come True !!

Sonho realizado porra !!! *_________*
Eu vi o guns n' roses, eu vi o axl !!!!
Eu vi o Baz !!
Caralhooooo se felicidade matasse eu estava morta a muito tempo, foi tudo muito, muito perfeito mesmo, no dia 09/03/2010 eu conheci a banda toda menos Axl Rose =/ ... Até o Sebastian *---*... foi tudo incrivel, foram 14 horas na porta do hotel que valeram muito apena, e eu estou apaixonada com o Dj Ashba ele é lindo !!! Super gentil, cheiroso haha... no show eu pulei a grade e vi o show de pista premium, colada no palco... peguei a palheta, cigarro e garrafunha de água tudo do DJ ASHBA *_*.. e ele mandou um beijo pra mim quase morri... o Axl continua lindo e foda como sempre !! estou sem palavras pra descrever tamanha emoçao.... ja fazem 2 dias e estou em extase até agora... não sei se é sonho ou relidade haha... eu quero mais :(















VIDEOS FEITOS POR MIM :



Nenhum comentário:

Postar um comentário