English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faiscas

Faiscas

ate um tempo atras eu nao te conhecia
em pouco tempo voce se tornou
o meu melhor amigo
e desde entao
em voce eu guardo minha solidao
eu discarrego a minha raiva
e voce percorre em minhas veias
como o sangue que flue no meu coraçao
e eu curo a minha raiva
curo a minha dor

e eu sonho com dias melhores
que nunca chegarao
mas eu sempre terei voce
sempre terei voce
meu melhor amigo
em voce eu guardo minha solidao
eu discarrego a minha raiva
e voce percorre em minhas veias
como o sangue que flue no meu coraçao
e eu curo a minha raiva
curo a minha dor

minha razao
meu vicio
meu vicio

eu guardo voce em mim
e todo meu odio se transforma em cinzas
eu preciso de voce
eu preciso de voce
pra ocupar o vazio
e por voce eu estou morrendo aos poucos

minha razao
meu vicio
minha razao
meu vicio
minha razao
tranformou meus sentimentos em cinzas

Nenhum comentário:

Postar um comentário