English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 17 de janeiro de 2010

Volteeei !

Ê disculpa ae pessoal quase um mes sem postar nada, meio que eu fiquei na inrrolaçao mesmo e preguissa nem deu pra postar os agradecmentos de 2009... mas tudo bem, eu nao poderia abandora um blog MAIS uma vez ne uahuhshusa.. bom o ano esta bem, ainda nao tenho muitas novidades, tenho apenas esperanças de que coisas boas aconteçam logo... eu nao ganhei minha guitarra T_T.. tow triste pra caralho mas tudo bem, eu sou pobre mesmo devo me conforma, mas um dia eu ganho ela viu... estou com bastantes espectativas pro show do GUNS N' ROSES, eu nem comentei nada sobre, aqui antes, porque ja estou ficando cansada de falsas expectativas e nem sempre se realizam, fato é que eu nao vou no The Cranberries :(
muito menos Metallica, e quando eu ja estiver com meu ingresso do Guns eu realmente direi que eu vou, o mesmo digo com o Epica...Bom essas ferias tao meio enjoadinhas, passei o ano novo em um sitio na cidade de Betim junto com minha tia e primas, pois nao quis passar pela terceira vez um ano novo tediante com minha mae e meu pai em casa ¬¬, assistindo TV ainda por cima !Agora ja estou entrando no fim delas, e breve voltarei pra escola pra minha nova rotina, minha nova e velha vida... esse ano vai ser tudo diferente eu prometo, eu vou mudar pro meu proprio bem, eu ja nem estou me reconhecendo rsrs... eu vou estudar pra caralho pra passar na USP, e me livra de vez de Belo Horizonte, nada contra aqui mas realmente nao estou vendo nada que me anime ou oportunidades pra continuar nessa cidade, então é enfiar a cara nos livros durante esses proximos 2 anos e mudar pra SP *_*... pô acho que é so pessoal, so pra nao perde o costume mesmo e dar sinal de vida ^^. Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário