English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Happy Xmas

John Lennon - Feliz Natal (A Guerra Acabou)

Então é natal
E o que você tem feito?
Um outro ano se foi
E um novo apenas começa

E então é natal

Espero que tenhas alegria
O próximo e querido
O velho e o Jovem

Um alegre Natal
E um feliz ano novo
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem sofrimento

E então é natal (e a guerra terminou...)
Para o fraco e para o forte (...se você quiser)
Para o rico e para o pobre
O mundo é tão errado

E, então, feliz natal
Para o negro e para o branco
Para o amarelo e para o vermelho
Vamos parar com todas as lutas

Um alegre Natal
E um feliz ano novo
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem sofrimento

E então é Natal
E o que nós fizemos?
Um outro ano se foi

E um novo apenas começa...
E então Feliz Natal
Esperamos que tenhas alegria
O próximo e querido
E velho e o jovem

Um alegre Natal
E um feliz ano novo
Vamos esperar que seja um bom ano
Sem sofrimento

A guerra acabou , se você quiser
A guerra acabou , se você quiser
A guerra acabou , se você quiser
A guerra acabou , se você quiser

__________________________________________________
Ahh o meu natal.=/... eu adoro essa data sabe, mas aqui em casa nao tem seia nem nada =(, do que depender de mim isso um dia acaba pois eu amo aquele espirito de reuniao, mas tem que ser daquela que pega a familia TODA =/, mas aqui em casa nem rola dessas coisas, ai acaba sendo uma noite comum.Mas no dia 25 mesmo eu e minha mae as veses o meu pai, vamos pra casa da minha vo passar o dia la com minha tia e primas :D... ate que é legal sabe. Bom nada diferente dos outros anos hoje foi assim!
O que mudo mesmo foi que eu nao ganhei quase nada de presentes :S... que dizer ganhei 100 da minha vo que minha mae fez questao de nao me dar =(... tudo bem.. fazer o que ne, natal nao é so presentes, é mais do  que isso, pra mim é a hora de ficar todo mundo em harmonia e acabar com rixas, resolver as coisas de ruim que rolo durante o ano...

3 comentários:

  1. JOHN LENNON! é a juliana mesmo? hahaha. john<3
    eu odeio natal e a porra toda. mas agora amo o dia 25 e o "espírito de natal" por motivos de amor e união, hahaha, im gonna get married.
    natal é comércio ._.

    ResponderExcluir
  2. uahusahusah eu so postei essa musica pq a tarja turunen canta, e eu amo a versao dela rsrs...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, IGNORA A MERDA QUE EU DISSE, NATAL É DISCÓRDIA, E ENFIA NO CU ESSA PORRA DE AMOR E UNIÃO, CLARA :)

    ResponderExcluir