English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário pro Axl Rose

É LOOOOOOGICO que eu nao poderia deixar de prestar essa breve homenagem pro meu idolo aqui ne ?
Vocês podem falar o que quiserem, chamar ele de estupido e arrogante, e que ele queria ser o centro das ateçoes, pq ele era mesmo, e eu nao me importo, e muito menos ele se importa com comentarios como este, hoje é o dia DO CARA, voces nao tem noçao da importancia dele pro rock n' roll mundial, ele simplismente revolucionou o mundo da música e será eternamente lembrado por todos, ele é o dono de uma das vozes mais loucas do mundo e da música mais famosa do mundo, ele é simplismente WILLIAN AXL ROSE, ele é meu maior ídolo e inspiraçao... e eu intendo ele e toda essa "estupides" que ele nem tem mais hoje em dia.Ele pode até nao ter o mesmo fisico e rostinho bonito de antes mas o que isso importa, perto do grande talento dele? Enfim desejo TUDO de bom pra ele e que continua sempre cm este talento grandioso e ele sempre teve e fique bem até o dia do show aqui em BH *_* FELIZ ANIVERSÁRIO AXL \,,/...Haja o que houver eu SEMPRE estarei ao ladode axl e se vc nao gosta dele vc a um show do velvet e seje feliz :)

3 comentários:

  1. VENHO9 AQUI PARA DESEJAR NOSSO IDOLO QUERIDO AMADO POR TDS EODIADOS PELOS INVEJOSOS DIZER QUE VC MEU AMOR CONTINUE SEMPRE ASSIM ESSA PESSOA LINDA E AUTENTICA QUE VC É QUE OS ANOS NÃO PASSSA PARA VC SIM NA IDADE MAS NO SEU JEITO DE SER VC SEMPRE SERA MEU DOCE MENINO ; QUE NÃOVEJO HORA EO DIA DE VC ESTAR AQUI NO RJ FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR AXL ROSE

    ResponderExcluir
  2. eu aaaaaaaaaaaaaaaamo o axl rose
    ele e maravilhoso
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu amo o axel desejo pra ele td de melhor ele merece e um cara muito talentoso e eu simplismente o amo d+++ amo todas as musicas dele mais a minha preferida e noveber rain axel te amoooo guns se eternizou amooooo d++++

    ResponderExcluir