English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qual o verdadeiro sentido das coisas ?

Qual o sentido da vida ? Por que eu existo ? Qual a importância da minha pessoa para o mundo ?...Bem essas sao perguntas que todos se fazem a longo da vida , e em uma das minhas aulas de filosofia minha professoa as citou e eu fiquei com isso na cabeça.Talvez o motivo de nossa existencia vem dos nossos sonhos, nossos objetivos, quem nao quer nada nao tem um sentido um motivo pra viver, eu varias veses ja pensei em suicidio, porque em muitos momentos de fraquesa eu ja me senti só, sem ninguem pra amar, sem um sentido pra continuar em frente, dai eu me perguntava se realamente valia a pena todo aquele sofrimento, e or que eu existia, e se algum dia eu conseguiria realizar meus objetivos.Falta-me muita segurança, algum a encontram em Deus, mas seria realmente isso real? Me sinto muito mal em pensar que todos os meus sonhos possam ir em vão e ser apenas um ilusao. Se esse meu crédito a vida nao ter valido apena, e tudo ir por agua abaixo, seria realmente a morte a soluçao? Talvez nao por isso eu tenatrei ate o fim, eu penso que sou incapaz de muitas coisasm que nao sou boa o suficiente pra cantar ou pra fazer algo de ultil que haja alguma habilidade artistica, mas esse émeu sonho eu devo dar o melhor de mim se nao for assim nao sera nunca, oque me trouxe até aqui, ate o dia de hoje, foi a experiencia de ter realizado um sonho e de ver que TUDO vale a pena e que todo esse sofrimento um dia será compensado e aqui eu continuo em busca das respostas do sentido, da essencia e da razao que me faz continuar aqui...mas se tudo isso for em vao eu nao vejo outra soluçao... if all r wrong, die at 27 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário