English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 7 de maio de 2010

1 mês

Uwee lol
Então, esotu a mais de 1 mês em casa, à toa, vagabundando, dormindo e acordando a hora que eu quero, sem compromisso com nada, é tão bom isso..fiquei 1 mês sem sair também mas nao importa, hoje até que sai um poco pra sair da rotina, dei um rolezinho, vi gente que nao via a muito tempo e foi legal, apesar de ter horario pra chegar em casa (infelismente), pois eu ainda tenho que fazer tudo escondido, e eu mal posso esperar pela minha liberdade, é legal tudo que eu faço escondido, não chega a ser nada de errado, são apenas coisas de adolecente, e eu me sinto feliz por isso, mesmo sendo chatopor mentir é divertido ao mesmo tempo, pois um dia terei boas histórias pra contar aos meus netos haha. Mas eu só queria um pouco de confiança dos meus pais, eu nao me drogo e odeio drogas e nem pretendo se quer um dia usar, acho que é esse o medo deles. É tenso, mas isso passa né :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário