English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Les Paul - SX Shelter


Finalmente ! Cara estou muito feliz, quando era madrugada de sexta para sábado fui dormir as 3:30 da manhã e acordei as 8:00 de tão ansiosa, e  logo quando vi meu pai eu falei é hoje né pai ? *_*, ai só de sacanagem ele falou: não, só vou poder te dar semana que vem kkkkkkkkkkkkk então eu comecei a chorar na hora ¬¬, odeio brincadeirinhas uhasasuahsuhsa, mas então às 11 horas fomos até a loja e de cara já procurei a les paul, e foi amor à primeira vista, eu não tinha dúvidas era aquela guitarra, uma Les Paul da marca SX, eu não conhecia a marca, mas ela é muito boa mesmo e tenho certeza que fiz uma boa compra. Já estou começando a pegar algumas musicas, mas ainda nao estou me arriscando nos solos, vou deixar pra pegar mais quando começar a aula. E estou feliz também porque agora eu vou poder dar o troco merecido dos meus vizinhos queridos que amam fazer barulho de manhã nao me deixando dormir ¬¬ haha. E agora é so começar o processo de composiçao né, e logo mais videos e gravaçoes minhas... se eu nao começar agora não vai ser nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário