English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novos tempos à vista

Depois de um tempinho sem postar devido a minha extrema preguiça resolvi escrever algo aqui haha, então cara primeiro queria falar sobre o Dio coitado, nunca fui fãzona dele, mas respeito e adimiro muito tudo que ele fez na cena metal,  e fiquei chateada com a morte dele =/. E agora o mais importante, AMANHÃ FINALMENTE, amanhã eu vou ganhar a minha guitarra, cara quem acompanha meu blog desde o começo sabe que eu estou esperando ela desde o natal, ou seja tem 6 meses já, mas agora acho que meu pai tomou vergonha na cara e vai investir na filhona aqui haha. Outra coisa, não sei o que ouve comigo, mas sei lá cara, eu enjoei das aulas de canto, eu vi que lirico não é a minha praia, apesar de ter voz suficiente pra isso, não é o que eu realmente gosto de fazer, então ontem eu resolvi encerra minhas aulas de canto e retornar a de guitarra, isso não quer dizer que eu vou parar de cantar, jamais... isso é o que eu gosto de fazer e sei fazer bem, eu apenas vou adotar um novo modo de canto, usar um pouco mais de popular e rasgado nas minhas músicas porque fica até mais fácil de tocar e cantar junto, eu acho que estou tomando a decisao certa.. e tudo que eu aprendi nunca vou esquecer e vou usar muito em minha "vida musical" todas as tecnicas e tudo mais. E pra finalizar eu estou aqui ouvindo o meu cd preferido o Dark Passion Play(Nightwish), eu  fiquei ouvindo esse cd durante uns 7 meses todos os dias antes de dormir(após ter conhecido o nightwish), era como uma cura para a minha depressão, depressão por saudade do melhor momento da minha vida, e eu fiquei tanto tempo sem ouvir ele... acho que não o ouvia desde dezembro do ano passado, mas é bom assim, desapegar um pouco para nao enjoar e agora estou curtindo ele como se fosse a primeira vez.Então é isso ai galera, amanhã eu faço um post MEGA-ULTRA-POWER especial sobre a minha guitarra ^^. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário