English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de abril de 2010

EPICA NO BRASIL FAIL !

AHHH :S... esse fim de semana o Epica esteve aqui no Brasil, e o show de BH foi cancelado.. sacanagem =/. Mas pelo que eu vi das fotos o show foi maravilhoso e fiquei muito feliz por alguns amigos meus terem conhecido a banda e a simone, e eles disseram que ela é super simpatica e perfeita de linda rsrs.. espero conhece-los algum dia também. Quem sabe numa próxima né, so estou achando ruim que eles não estão tocando mais solitary ground =(, a melhor. Particulamente eu prefiro o Epica das antigas xD.. esse último cd não ficou muito do meu agrado, mas eles são ótimos musicos e eu realmente espero ve-los algum dia!

Na foto : Lord Lee (um amigo) e Simone Simons, repare a tatuagem dele xD

Um comentário: