English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vivendo e Aprendendo

Bem essa foto é do dia de hoje, um dia onde eu aprendi mais uma GRANDE lição, como eu já havia dito ia parar de fazer aulas de canto, me vinganria e colocaria fotos aqui né?! ...então minha ex-professora iara foi demitida e hoje foi a aula com a nova professora, eu e uma colega tbm ex aluna da iara, pensavamos que a nova seria uma merda, nao saberia nada de música e fosse mais uma evangelicazinha chata! Mas que vergonha eu estou sentindo, eu e a minha colega fomos toda gótica/black metal pra aula, afim de escraxar quem nos mal conheciamos, alem do papel de ridiculo com essa makiagem horrorosa eu também finji ser o que eu realmente nao sou, uma amante do metal extremo, falando pra nova professora que eu gosto de bandas que na verdade são uma merda so pra tentar substima-la. Mas ai que está o X da questão, ela é uma EXELENTE profissional, eu amei ela, além de que ela conhece todas essas bandas de metal que eu AMO cantar e é super gente boa também, assim que eu ve-la novamente pedirei disculpas pelo meu ridículo juntamente com a minha colega valesca,direi a ela o que eu realmente gosto de cantar e dar uma chance à ela pra nós nos conhecermos... e eu espero fazer muitas aulas com ela, ela tem um amplo conhecimento assim como a iara tem, e vou evoluir cada vez mais ! É a vida, vivendo, errando e aprendendo... enfim nunca mais julgarei as pessoas sem ao menos conhece-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário