English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Voltando aos velhos tempos!

Antigamente lá pra 2007, eu gostava de fazer muitos poemas, mas depois eu parei e desde lá creio que eu nao fiz mais nenhum...e eu também perdi todos daquela época, enfim eu mudei muito meus pensamentos, e eu escrevia coisas sem nexo até rsrs, mas esses dias eu acordei táo inspirada, com frases na cabeça e fiz um depois de tanto tempo...então resolvi postar aqui :

Sem Título

vida maldita
vida querida
eu já nao tenho mais paciência
minha existência é sem coerencia
mas isso um dia vai acabar
quando eu nunca mais acordar
e todos vao se lamentar
lágrimas irao escorrer
quando o meu coração parar de bater
ninguém, nada, poderá fazer
por alguém que um dia almeijou morrer
nao há nada a ser feito
nao tem como esconder essa dor dentro do meu peito
eu nao posso adiar minha partida
a morte é um presente da vida

Não, eu não quis me suícidar e nem quero morrer agora haha... mas é que tipo a vida tem hora que é querida e tem hora que é maldita, as veses ficamos sem paciência e nos perguntamos por que existimos, e a resposta disso tudo sempre vem "há quando eu morrer eu nao vou sofrer". É justamente sobre as pessoas que encontram a solução dos problemas na morte,e eu me inspirei pra fazer este, porque eu estava com uns pensamentos podres de querer morrer cedo e tal.. por medo da velice e sofre de mais na vida do que ser feliz. Mas é bom pra refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário