English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias

Éee, bom hoje OFICIALEMENTE foi meu primero dia de férias kkkkkkkkkk, mas eu ja tava a umas 2 semanas, so que minha escola é muito enrrolada deu 2 aulas semana passada, e eu fiz recuperaçao ontem,entao eu realmente estou livre dessa porrinha até fevereiro *_*, tecnicamente eu passei de ano direto tambem ne kkkkkkkkk, mas so fiquei em literatura porque como eu mudei de escola , na minha outra nao tinha, ai acabei tendo que fazer mesmo, mas concerteza eu passei uahsuahusaha.Ah, eu to meio que cansada da minha velha rotina eu preciso mudar, eu vou pelo menos tentar, fazer algo diferente daqui pra frente, pra fazer com que meus dias valão apena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário