English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Recordações

Poxa, ontem me deu um vontade de postar umas fotos mais velinhas (2007-2008) no meu orkut,tava fuçano no meu fotolog, tinha poca foto mas foi o suficiente pra algumas do ano passado, e tambem no meu myspace abandonado tinha uma foto velha minha la , dos meus 12 anos =)... poxa eu sempre tive a mania de tirar fotos postar depois de um tempo que ela ja ficou velha jogar fora, pra sempre e deletar ate do computador kkkkkk nao sei pq , mas ja fiz isso varias veses, nao faço mais! Hoje de tarde tava procurando um pen-drive, mp3 pra mim colocar uma musica pra leva pra aula de canto quando derrepente, no mp3 do meu pai tinha minha pasta antigassa de uns 2 anos atras sahushauasuh com umas fotos minha dos meu 12/13 anos , sei la foi tao legal ter visto aquilo, fiquei mo empolgada postei um monte no orkut haha, depois desse momento recordaçao nao jogo mais fotos minha fora,é tao legal relebrar velhos momentos =)

Um comentário: