English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Superando os medos

Então pessoal, acho que estou superando  e vencendo alguns medos meus.O maior deles sempre vem no final do ano kkkkkkkk com medo de tomar bomba ou pegar recuperaçao e pans, como eu apaguei varios posts vou exolicar um pouco, no meio do ano tava muito  ruim na escola até que eu tive que mudar pra uma pública pra tentar passar de ano, e cara nao é que deu certo  ???PQP nem acredito mas eu PASSEI em matemática e português direto !!! *_*, nossa e eu tava com tanto medo de nao conseguir, e nas outras materias que eu achei que fui ruim nem fui tao mal assim.Bom acho que finalmente vou passar direto, mas se eu ficar de reco vai ser so em uma materia mesmo que nem conta direito.AEAE, feliz de mais ferias *__*
nao vejo a hora de chegar semana que vem e buscar meu bolitim sem medo e com pensamentos super positivos que têm me ajudado bastantes ( this scret) haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário