English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Today...

Ow hoje foi um dia bacana, fiz tudo que eu tinha pra fazer, finalmente comprei as tinta pro Corpse Paint que eu vou fazer em mim amanhã, e vou postar as fotos aqui *_*.Bem eu fui la no centro com minha vó, ela me deu um all star novo (4º da minha coleçao *-*), me deu uma blusa mara do metallica, e ainda me levou pra inciar meu tratamento no pé, que eu prefiro nem comentar do que é kkkkkkkkkkkkkkkk...digamos que foi meu "presentinho" de natal adiantado... rsrs, bom mas oque eu quero ganhar mesmo de natal dela é 100 reais shahsuhasuhsasauh, ela falo que vai me da em janero, assim eu espero :).Nossa voces nem imaginam a surpresa legal que eu tive hoje, tava bem andando destraida la no centro quando DERREPENTE, eu vejo a Tati cara, uma coleguinha minha de orkut e o namorado dela o kurt *-*, caralho ele é identico ao kurt mesmo... foi divertido nosso primero encontro pessoalmente supresa ne, mas depois nos vamos sair muito ainda.E pra finalizar o meu dia eu ainda assisti o twitter cam do Junior *_*, o vocalista dos Bastarz, foi massa... e ele é liiiindo e super legal tambem, e agora eu estou aqui postando mais um capitulo da minha vida que se encerra daquiapouco, quando eu for dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário