English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rabugenta!

Por tras dessa minha "carinha de anjo" se esconde uma pessoa muito bruta, sem educaçao, estranha, rabugenta,estressada, raivosa,(sim eu estou sendo chamada por esses carinhosos apelidos,sim! ¬¬) tudo que voce pensar que uma pessoa com mal humor pode ter.Eu espero que isso seje uma faze mesmo, pqp eu ando muito chata e sem educaçao com todo mundo, e eu estou adimitindo mesmo, pois as mesmas ja estao vindo reclamar cmg, sei la cara as veses eu chingo as pessoas ate sem motivo, mas é porque ultimamente tenho me estressado muito facil com qualquer coisa, e eu nao era assim, nao mesmo, eu era super calma.E é por isso que eu venho atraves deste pedir disculpa a quem eu ja ofendi, por esta nuvem negra na minha cabeça sei la, palavroes e tiradas em excesso =/.Eu sei que eu estou errando, mas os nervos ficam a flor da pele e o que me resta sao os palavroes e tiradas mesmo. E se voce nao intendeu o que eu falei vai tomar no meio do seu cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário