English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Amor = Dor

Exatamente , eu procuro o amor mas só encontro a dor =( , tá ficando cada dia mais dificl de viver sosinha , sem alguem do meu lado , sem alguem pra me proteger, pra me fazer cada vez feliz. Está cada dia pior sem ter alguem pra mim dizer eu te amo e ouvir isso dessa pessoa.Ontem eu fiquei sabendo que aquele menino que eu gosto esta de "rolo" com um gatora ae =(, eu bem que desconfiei quando eu vi que ele tirou o relacionamento(solteiro) do orkut , e deixou sem resposta ... logo eu ja fiquei com raivaa, ai eu pedi pra uma amiga pergunta pra ele se ele tava namorano e como eu ja disconfiava ele tava de rolo com uma garota ... aff , fiquei muito triste, parece praga mas eu sempre sofro essas descepçoes amorosas, eu nunca encontrei alguem que me amasse e eu a amasse igualmente, e ontem com essa noticia ae , eu fiquei tao "puta" e com raiva que em aproveitei desse momento e fiz uma música nova(ela se chama lose love), até que da pra tirar proveito dos maus momentos hehe, fazia tanto tempo, mas tanto tempo que eu nao compunha que eu ja nao estava me reconhecendo, mas agora parece que eu estou voltando a ser quem era com o tempo.Eu so espero que essa situaçao mude logo, eu sou filha de deus e mereço me sentir confortavel e feliz tendo alguem pra amar junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário