English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 15 de novembro de 2009

SIM EU APAGUEI TODOS OS POSTS

=/
Ah cara , eles eram meio toscos e eu falava que nao gostava do meu pai em varios pontos, e que a gente nao se dava bem.Mas hoje eu vi que eu  estava bem errada e sei o quanto amo ele e eu nao quero mais brigar ! E a gente ja ta se dando bem tem 2 semanas e eu espero que continue assim pra sempre...Desculpa pessoal mas foi melhor ... eu quero muda mudar muita coisa em mim mas eu ainda nao sei o que deve ser mudado , ando muito confusa a cada dia,e mals tbm por ter ficado tanto tempo sem postar, eu tava sem tempo e ainda estou sem computador da minha casa"1"... ai vai so nos FDS mesmo. Ow mta coisa rolanu nesse mes hem , show do evans que eu nao fui de novo , e minha bisavo morreu ontem , entao as coisas andam um pouco turbulentas , mas mesmo assim no fundo de tudo eu estou me sentindo melhor do que antes, e sinto que algo de bom esta por vir ... AH e tambem eu deletei meu orkut so fiquei com um perfil so pros mais "chegados" ... mas nas férias eu volto com meu perfil lotado de vagabundos querendo saber da minha vida ¬¬ , mas é mais pra poder divulgar meu trabalho com a música que eu devo iniciar nas férias mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário