English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saudade

Hoje eu estava olhando o meu fotolog que eu abandonei heuhaushusha, e tava vendo minhas fotos, meus posts e comecei a sentir saudade do tempo que era bom , e graças a deus eu sabia que era foda mesmo aquele momento que eu tava vivendo e eu aproveitei bem. Ele nao vai volta mas melhores poderao vir, e tudo que puder fazer pra isso acontecer eu farei. Cara é tão surreal isso , voce tem a mesma rotina sempre , faz as memas coisas , coisas minimas mudam o seu dia , mas derrepente de uma hora pra outra TUDO muda, as veses voce nem percebe e so olhando fotos voce se lembra de como era tudo diferente, e que um dia em especial alguma coisa acontece e muda completamente sua rotina, coisas básicas que voce sempre faz como por exemplo : estudar em uma escola, trabalhar em uma empresa, viver com os mesmos amigos, e ai voce sai dessa escola, sai dessa empresa, se distancia de alguns amigos. E  do nada tudo isso muda e acaba e so com o passar do tempo percebemos que essa rotina nao é pra sempre e uma hora ela acaba, entao aproveite ela se for boa, ou a desprese para logo acabar auhsuahsuahusau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário