English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Wait And Bleed

 Oi , eu me chamo juliana e tenho 14 anos,estou muito triste,completamente revoltada, porque eu gosto de um garoto que tenho no meu msn , eu chamo ele pra conversa pela segunda vez , e ele nao me responde :D. E eu estou com tanta raiva que eu parei tudo pra escutar arch enemy e otep , e isso so acontece quando estou com bastante raiva de alguma coisa , qndo meu humor esta bem alterado e me da vontade de quebrar tudo ou matar um, e mais precisamente qndo a otep grita i hateee my life :@ , caralho , tudo que eu quero é ficar bem e que ele me responda no msn ¬¬ , pra mim da proxima vez que ver ele pessoalmente falar com ele !!!! E enquanto isso nao acontece eu "espero e sangro" =( ... ai o amor sempre me fazendo raiva, mas isso um dia acaba.E fico aqui nessa lamúria toda eu vou escutano esses guturais pra curar minha raiva, e muiiiiito slipknot que ele amava , e principalmente as musicas que ele sabe tocar ¬¬ :(.
ODIO MODE ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário