English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dreams only Dreams

Já penssou se 0.1 do que à gente sonha  à noite for verdade, ou um dia se realiza logo ??
Nossa pena que isso raramente acontece comigo ou eu sonho ja sabendo que vai acontece. Puta que pari viu ... essa noite eu tive um dos sonhos MAIS PERFEITOS *_* , eu sonhei que conheci o JAMES HETFIELD nosssa , perfeito viu ,parecia ate real e ele ainda autografou meu braço , porque depois eu ia tatuar por cima kkkkkkkkkkkk, e eu que nao sou boba nada pedi o twitter dele ,mas ai ele me pasos o email mesmo *_*. Otimo ne ? ... tudo tao perfeito até minha cachorra começar latir e eu acorda ¬¬ haha , mas ta de boa foi lindo , pena que sonhos sao somente sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário