English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de novembro de 2009

EPICA NO BRASIL !!!



Siiiiim , e novamente estou prestes a realizar um dos meus sonhos, que é ver o Epica , uma das primeras bandas que eu conheci quando comecei escutar metal , e fez parte de um dos melhores momentos da minha vida , e eu nao perco esse show POR NADA ! Ainda mais que vai ser aqui em Belo Horizonte. Caraaa eu vou ver a Simonee *_* , o Mark , TODO MUNDO ... nossa nem acredito , o show esta marcado pro dia 09/04/2010 e eu ja estou na contagem regresiva haha , faltam 5 meses ainda , mas nao importa , o que sao 5 meses perto da eternidade ? NADA *__* , vai ser perfeito viu, e o que eu puder fazer pra conhecer eles eu farei, pelo menos o Mark Jansen eu VOU conhecer, podem ter certeza , eu tambem queria a Simone, mas ela tem maior fama de ser chata kkkk entao deixa, ne?!
Ow e o mais impressionante é que um dia antes de receber a noticia (antes de ontem), eu sonhei que eu tinha ido num show deles O_O , e que conheci o Mark e ele me deu uma certa "moralzinha" no show hahahaha , coincidencia né ?!Ainda bem que uns 80% dos meus sonhos sao sinais , e logo se realizam , e eu espero que com esse nao seja diferente.

As datas do show aqui no Brasil são :
07-04-2010 Master Hall Curitiba Brazil
09-04-2010 Music Hall Belo Horizonte Brazil
10-04-2010 Via Funchal Sao Paulo Brazil
11-04-2010 Circo Voador Rio de Janeiro Brazil

Já tô la *___* !!
 

3 comentários:

  1. vou me matar no show do epica no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. to na condicional matei uma pessoa por causa do
    epica, disse que simone ñ cantava e esquartejei
    o filho da pu... meu deus ñ aguento +

    ResponderExcluir
  3. ñ e 1 de abril porra é serio
    meu nome é alexander sullyver
    sou russo!

    ResponderExcluir