English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Extremamente extressante :)

É eu sou uma pessoa muito calma, quem me conhece sabe muito bem, e eu nao perco meu controle fácil(?).
Certo ? Talves , até quando nao tem um uma pessoa chata ao seu lado todo dia kkkkkk te enchendo o saco, vindo com assunto nada criativos , pegando no seu pé sem parar, e falando , falando , me enxendo, e o pior de tudo voce tem que finjir que esta escutando essa pessoa ¬¬.Ai chega um ponto que eu realmente me extresso , extresso tanto que obrigatoriamente eu sou fria com essa pessoa e trato até mal se necessario !
Oh Deus , dai-me forças pra ter que aguentar isso por mais algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário